Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mapas - Presentes do passado!

Depois de muito cogitar sobre qual seria a prenda mais apropriada para vos dar neste Natal, cheguei à conclusão óbvia que a melhor oferta que se pode dar a um praticante de Orientação são mapas...
Assim, porque os meus fiéis leitores merecem o melhor, aqui vão sete mapas do passado de presente (dá quase um mapa para cada um de vocês...)!

BOAS FESTAS!!!

7 comentários:

  1. "dá quase um mapa para cada um de vocês"

    Eu cá acho que devem sobrar alguns ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas Festas de Natal
    E, não do Jardim do Cerco até porque não tenho vale de canas.
    Obrigado
    Dc

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Graças a esse mapa de Albergaria dos Doze e muito em particular ao Esperto, Vitorino e ao Velo, existe um clube filiado na FPO, o NADA. Apesar de sermos pouco atletas já por cá estamos a cerca de 15 anos.
    Boas festas.
    Jorge Gaspar

    ResponderEliminar
  4. Sete partidas deste pequenino jardim, sete mapas carinhosamente partilhados. Obrigado, Luis. E bom Natal!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Sérgiop por estares presente.
    Fica com aquele grande Natal para ti e famelga.
    Abraço,
    Miudo

    ResponderEliminar
  6. Viva,

    Interessantes presentes, dos quais 2 dizem-me algo: o da Gâmbia, por ser "à porta" de casa e no qual muitas actividades locais de pequena dimensão se têm feito (na verdade, não neste mas noutro mais recente do CPOC); o da Guadalupe, pois creio que foi um dos mapas usados no campeonato do exército em 1992 organizado pela EPA,onde estava à data colocado, tendo este sido um dos meus primeiros contactos com a modalidade... e assim me apercebo que já lá vão 20 anos (!).

    ab e bom natal

    Ricardo Chumbinho

    ResponderEliminar
  7. É com grande carinho que tenho saudades destes mapas mais em particular o da Gâmbia que ficava perto da minha casa e aonde o meu pai fez-me o meu primeiro treino sozinho com mapa em 92 ou 93 com papeis no chão a indicar os locais dos pontos e o mapa de Guadalupe.

    ResponderEliminar