Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O sexo dos anjos


É possível ver aqui no blog quais as palavras usadas nas buscas, que me trouxeram novos leitores (vão desde ratoeira, a magia negra, passando por mapa e desterro). Claro que me pus logo a pensar como poderia rentabilizar isto a meu favor e rapidamente conclui que teria toda a vantagem em incluir certas palavras-chave, que são seguramente as mais procuradas.
Assim surgiu "sexo" no título desta crónica, que complementado com "dos anjos" acaba por nem ser publicidade enganosa, pois esse tipo de temas é recorrente aqui (mesmo esta crónica versa sobre ele).

Bem sei que existem outras palavras com grande potencial neste campo, mas não é fácil meter aqui palavras do tipo mamas, seios, pénis, ou mesmo broche (a jóia),  sem ser brejeiro e vulgar, pelo que, por respeito aos meus leitores me irei abster de o fazer.

Se és um dos que veio aqui ao engano e conseguiste ler até aqui, espero que não fiques muito chateado com este meu estratagema e desafio-te a ler mais algumas crónicas. Já agora aproveito também para te convidar a vires experimentar a Orientação - O desporto da floresta!

5 comentários:

  1. "Se és um dos que veio aqui ao engano e conseguiste ler até aqui, espero que não fiques muito chateado com este meu estratagema e desafio-te a ler mais algumas crónicas."
    Mas se ficaste chateado, não hesites: www.orientovar.blogspot.com.
    E podes vir à mesma experimentar Orientação.
    JOAQUIM MARGARIDO

    ResponderEliminar
  2. Ó Luís, não leves a mal...
    É a crise, é a crise!
    JOAQUIM MARGARIDO

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que aqui se faz publicidade gratuita a blogs, é verdade?

    ResponderEliminar
  4. Muito bom...já me sacaste umas quantas gargalhadas.
    Abraço,
    Miúdo

    ResponderEliminar
  5. Já experimentaste fazer o pino para conseguir mais audiências?

    ResponderEliminar