Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estágio em Estarreja 199?


Esta foto é dos participantes num estágio que decorreu em Estarreja, mas não sei em que ano se realizou (como o Jorge Baltazar ainda tinha o cabelo preto, deve ter sido mesmo há muito tempo...). Grande parte destes jovens ainda andam por aqui, mas alguns também já merecem um "Onde raio param eles".

Confesso que já não me lembro de nada em particular dele, excepto que houve uma complicação com umas chamadas telefónicas, mas sobre esse assunto é melhor ser o Pedro Nogueira a falar.

Penso que foi neste Estágio que o Daniel Filipe (filho do Altino - Onde raio para ele???), embirrou com um ponto que estava numa colina e ele teimava em procurar numa depressão. A partir daí ele passou a ser conhecido por Colinas e depois ainda acabei por dar esse nome a um cão que tive...

Aproveito para fazer uma justa homenagem ao Stand Auto Moticristo de Mafra, que nos emprestou carrinhas sempre que tínhamos necessidade, sem qualquer custo (podem ver uma dessas carrinhas no lado esquerdo da foto).

5 comentários:

  1. Eu entrei para a Orientação em Novembro de 93, mas na primeira época não fui a estágios, isto foi o meu primeiro estágio e deve ter sido em 95 ou 96. Se é o que eu estou a pensar foi nas Gafanhas.

    ResponderEliminar
  2. O Daniel é Professor e anda mais no geocaching...
    Miudo

    ResponderEliminar
  3. Pequena correcção: o estágio foi realizado na zona das Gafanhas, Ílhavo (estávamos realmente perto de Estarreja :)), em 1995. Há para aqui caras que "Valha-me Deus, onde param vocês?!"
    Lembro-me doutra coisa desse estágio, os nossos belíssimos team-leaders lembraram-se que seria deveras divertido ir fazer rappel na ponte da Barra. Qualquer coisa de magnífico (apenas para alguns)! Obviamente que eu, mariquinhas como sou, não fiz. Mas fica a lembrança :)

    ResponderEliminar
  4. O que eu já me ri com esta publicação ;)
    Sim, este estágio não foi em Estarreja, mas na Gafanha da Nazaré como já foi dito, em Dezembro de 1995.
    A (triste) cena da colina creio que foi num estágio no Furadouro. Recordo-me de estar lá o Ricardo Nogueira (que gozou comigo à brava) e ele não estava neste.
    Daniel

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar