Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Equipamentos da FPO

Em 1995 foi decidido que Portugal iria estar representado no WOC na Alemanha, por uma equipa constituída por 5 homens e 5 mulheres. Nessa altura foi negociado um patrocínio com a SILVA/Louis Dutschmann, em que cada uma das partes suportava os custos de 50% do equipamento dos atletas. Houve então necessidade de escolher um modelo e respectivas cores para os fatos de treino e de competição.

Nessa altura foi convocado o melhor designer de roupa nacional, este vosso criado, que munido de lápis de cor preparou este portefólio muito diversificado de propostas, que foram depois colocadas a votação. Os mais observadores já adivinharam que acabou por ganhar uma variação da proposta K.

Sim, sim, bem sei que os fatos não são do agrado de todos, mas se isso vos serve de consolo eu fui um dos primeiros a usá-los (com a agravante de ser quando ainda estavam mais brilhantes) e também um dos que os usou mais vezes (novamente aqui se aplica a analogia com a cana do professor).
 
Ah, é importante que fique bem claro que declino qualquer responsabilidade na escolha da cor dos bonés, como se pode facilmente comprovar pela forma irreverente como uso o meu!

3 comentários:

  1. Muito bom! ...aproveito para confessar que ainda tenho umas calças dessas lá perdidas em casa, mas pela escritura na etiqueta foi o Reis que as estreou ;)

    ResponderEliminar
  2. Os TESOURINHOS que ainda tens guardados no baú.
    Eu também vi estas propostas, mas acho que não votei.
    Estive a analisar a proposta vencedoa e o resultado final e constata-se que os equipamentos não são da tua autoria, pois as riscas ficaram ao contrário :)

    ResponderEliminar
  3. Mas que belo post! Estas aqui a forma a enciclopédia da Orientação em Portugal. Um blog para voltar e rever desde o início.

    Abraço

    ResponderEliminar