Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sintra - de 1988 a 1998

Numa tentativa descarada de cativar mais leitores para este Blog, que assumo estar muito aquém das minhas expectativas (e atrevo-me a dizer também do que merecia), crio agora mais uma etiqueta "A pedido", com a qual pretendo dar resposta a desafios lançados por vocês. 

Para começar vou satisfazer o desejo do Jorge Baltazar, que pediu o mapa de Sintra adaptado por ele para BTT, que disponibilizo abaixo e ainda ofereço o bónus do mapa original de 1988. Como demonstração adicional de empenho em agradar, ainda incluo algumas fotos da prova de O-BTT em causa.
Primeiro mapa português com simbologia O-BTT, convertido a partir de mapa pedestre.
Margarida Novo e Jorge Ramos, mais novinhos...
 

O meu baú é como as Drogarias, tem de tudo... é só pedirem com jeitinho!

1 comentário:

  1. Sai uma "dica" à borla :)

    Eu uso um agregador (google reader) de blogs para ler os teus posts. Quer isso dizer que não preciso de vir ao teu blog para ler as tuas publicações.
    Eu alguns blogs (ou talvez em todos) as leituras por agregador não são contabilizadas. Isto para dizer que é possível que haja mais gente a ler o teu blog do que tu julgas.

    Configura o teu blog de maneira a que o agregador só receba um resumo das tuas noticias para obrigar a malta que a vir ao teu site. É uma coisa que não dá muito trabalho ao utilizador. aparece a noticia no agregador, e é só carregar em "ler tudo" ou parecido para ter acesso ao post todo directamente no site.

    Para iso vai às configurações do blog->site feed->permitir feeds e muda de "concluido" para "abreviado"

    ResponderEliminar