Depois de muito cogitar sobre qual seria a prenda mais apropriada para vos dar neste Natal, cheguei à conclusão óbvia que a melhor oferta que se pode dar a um praticante de Orientação são mapas...
Assim, porque os meus fiéis leitores merecem o melhor, aqui vão sete mapas do passado de presente (dá quase um mapa para cada um de vocês...)!
BOAS FESTAS!!!
"dá quase um mapa para cada um de vocês"
ResponderEliminarEu cá acho que devem sobrar alguns ;)
Boas Festas de Natal
ResponderEliminarE, não do Jardim do Cerco até porque não tenho vale de canas.
Obrigado
Dc
Boas.
ResponderEliminarGraças a esse mapa de Albergaria dos Doze e muito em particular ao Esperto, Vitorino e ao Velo, existe um clube filiado na FPO, o NADA. Apesar de sermos pouco atletas já por cá estamos a cerca de 15 anos.
Boas festas.
Jorge Gaspar
Sete partidas deste pequenino jardim, sete mapas carinhosamente partilhados. Obrigado, Luis. E bom Natal!
ResponderEliminarObrigado Sérgiop por estares presente.
ResponderEliminarFica com aquele grande Natal para ti e famelga.
Abraço,
Miudo
Viva,
ResponderEliminarInteressantes presentes, dos quais 2 dizem-me algo: o da Gâmbia, por ser "à porta" de casa e no qual muitas actividades locais de pequena dimensão se têm feito (na verdade, não neste mas noutro mais recente do CPOC); o da Guadalupe, pois creio que foi um dos mapas usados no campeonato do exército em 1992 organizado pela EPA,onde estava à data colocado, tendo este sido um dos meus primeiros contactos com a modalidade... e assim me apercebo que já lá vão 20 anos (!).
ab e bom natal
Ricardo Chumbinho
É com grande carinho que tenho saudades destes mapas mais em particular o da Gâmbia que ficava perto da minha casa e aonde o meu pai fez-me o meu primeiro treino sozinho com mapa em 92 ou 93 com papeis no chão a indicar os locais dos pontos e o mapa de Guadalupe.
ResponderEliminar