Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I Campeonato Nacional de Distância Curta 94/95


O primeiro Campenato Nac. de Distância Curta (Média) foi organizado pelo CIMO, no dia 25 de Junho de 1995 e decorreu na Mata dos Medos - Charneca da Caparica. Constou de dois percursos individuais, realizados um de manhã e o outro à tarde, sendo os Campeões Nacionais apurados pela soma dos dois tempos.

Abaixo podem ver algumas fotos da cerimónia de entrega de prémios.

Pódium HE
 


RESULTADOS
D12; Fátima Matoso / GDC Alvito; Ana Oliveira / OriEstarreja; Joana Teixeira / OriEstarreja
H12; Pedro Nogueira / AA Mafra; Jorge Pinto / OriEstarreja; Albano Neves / DA Recardães
D14; Ana Matoso / GDC Alvito; Andreia Santos / GDC Alvito; Carina Gonçalves / ADLA
H14; Paulo Franco / AA Mafra; António Almeida / OriEstarreja; Gonçalo Pôla / GDC Alvito
D16; Mafalda Almeida / OriEstarreja; Maria Saraiva / DA Recardães; Cristina Amador / GDC Alvito
H16; Daniel Filipe / OriEstarreja; Bruno Gonçalves / AA Mafra; Nuno Rebelo / CIMO
D18; Sandra Couras / OriEstarreja; Sara Figueiredo / OriEstarreja
H18; António Reis / OriEstarreja; António Costa / AA Mafra, António Costa / AA Mafra
D20; Ana Carla / DA Recardães
H20; Pedro Silva / DA Recardães; Nuno Lemos / AA Mafra; Marco Rei / CCAV
H21A; Ilídio Pires / CADG-GNR; Zeferino Félix / CADG-GNR; Vítor Almeida / EPE-Altern
D21E; Kátia Almeida / CIMO; Maria Oliveira / GDC Alvito; Alice Silva / Alto Moinho
H21E; Luís Sérgio / A Comandos; Luís Sequeira / CADG-GNR; Mário Duarte / CADG-GNR
D35; São Morais / AA Mafra; Isilda Santos / AA Mafra; Maria Palmira / DA Recardães
H35; Álvaro Coelho / CADG-GNR; Albano João / DA Recardães; António Ferreira / EPE-Altern
H40; Cardoso Ferreira / A Comandos; Carlos Rebelo / CADG-GNR; Dionísio Estróia / CP EPAL
H45; Joaquim Patrício / GDC Alvito; Manuel F Silva / CCAV; Fernando Crisóstomo / GDB Portugal

5 comentários:

  1. Mais uma prova que me deixa muitas saudades em que eu e o meu pai fomos mais uma vez ao pódio com fotos que nunca tinha visto, ainda não havia o Picassa.
    Lembro-me que depois de feita a 1ª prova quase toda a gente foi para a praiada Fonte da Telha para fazer tempo para a 2º prova.

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro da prova, mas quer-me parecer que estou ali numa destas fotos preciosas:) nem me consigo identificar :p
    Ainda é do tempo que era tratada como "Maria Saraiva" eheheheh...........
    Fátima Saraiva

    ResponderEliminar
  3. Já não me recordava desta prova onde consegui chegar no pódio (H35), Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Também me lembro desta prova! Foi uma das minhas primeiras, ainda como não federada! E também ainda guardo o mapa!!

    ResponderEliminar
  5. Mais curioso que ires desencantar mais uma pérola, é o mapa que é mostrado na imagem corresponder ao percurso que eu fiz.
    Bons tempos... onde ainda ganhava alguma coisa ;)

    ResponderEliminar