Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Onde raio pára o Alexandre Reis, o Armando Sousa e o Bruno Gonçalves?

Este artigo também se poderia chamar:

Ainda sou do tempo em que o Soares dos Reis se chamava Alexandre Reis, o Santos Sousa era Armando Sousa e o Miguel Morais era um imberbe Bruno Gonçalves!

Mas como sei que o cheiro da hemoglobina atrai muitos leitores optei pelo primeiro, embora este artigo seja completamente inócuo. É verdade... a tirania das audiências também já chegou aqui!!!

Pois é… na nossa modalidade também há vira-nomes (provavelmente há outros que desconheço ou dos quais não me lembro)! Não, eles não são drag-queens, nem travestis e tanto quanto sei, nem o objectivo foi ficarem com um nome mais teatral. 

Se bem me lembro a razão para a troca foi muito mais terrena. Eles apenas se cansaram de serem sistematicamente colocados a saírem nos primeiros lugares das listas de partida. Sim, já adivinharam... tempos houve em que os sorteios de partida não eram completamente sorteiros (decerto que se lembram que eu disse que me sentia livre para inventar palavras aqui…). Parece que o software usado na altura tinha apenas alguns parâmetros para definir o sorteio e tinha uma predilecção por ordenar pelo primeiro nome (eles eram todos AA e B).

Confesso que não sei se esse problema de mantém com os programas usados agora, mas suponho que não, pois não me tenho apercebido de mais trocas de nome (mas também longe vai o tempo em que conhecia a maioria dos praticantes pelos nomes).

Partindo do princípio que este problema está resolvido, admito que gostaria de ter o Alexandre, o Armando e o Bruno de volta! Amigos, voltem… estão perdoados!

PS: este artigo foi escrito antes da prova do COAC, onde me pareceu já ter visto o Armando por lá…

5 comentários:

  1. Também há a Maria Palmira que mudou para Palmira João... ;-) (assim as iniciais anteriores não se confundem com mp... eheheh)

    ResponderEliminar
  2. O Miguel Morais também lá esteve no H21A. Com 500 quilos a mais mas esteve. O Paulo Franco também já foi Paulo Russo. :)

    ResponderEliminar
  3. Luís, essa é que é a questão. O Miguel esteve lá... mas não o Bruno!

    ResponderEliminar
  4. Bruno MIGUEL MORAIS Gonçalves15 de janeiro de 2011 às 23:11

    A única vantagem que tínhamos era de quase sabermos o nosso tempo de partida antes de chegar à prova... Sim, porque antes não havia listagens na internet e todos chegavam bem cedo para irem ver os seus tempos de partida :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou do tempo de isto tudo e agr sinto uma sdd imensa :(


    Lili Guiomar

    ResponderEliminar