Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

terça-feira, 5 de abril de 2011

1º Portugal O'Meeting OriBTT Páscoa

Por: Eduardo Oliveira - ATV

Tal como já acontece há muitos anos na OriPedestre com a disputa do Portugal O'Meeting em 4 dias no Carnaval, a FPO decidiu lançar este ano pela primeira vez o Portugal O'Meeting em OriBTT com 4 provas a disputar na Páscoa.

Vai ser uma barriga cheia de orientação em BTT, com a disputa em 3 dias das seguintes provas:
- Campeonato Nacional de Distância Longa
- Campeonato Nacional de Sprint
- Campeonato Nacional de Distância Média
- Campeonato Nacional de Estafetas

Esta 1ª edição será organizada pelo ATV (em 2012 será em Montalegre usando os mapas do WOC 2010) e ocorrerá na zona de Torres Vedras e Cadaval, num local central em termos do país, e com 80% de mapas novos numa área bastante desafiante e do agrado dos participantes.

Podem ver toda a informação da prova em http://www.atv.pt/actividades/evento/5/490

Para abrir o apetite vejam nas Informações Técnicas o excerto do mapa para a prova de Sprint. Já fiz o teste da prova e garanto que é uma das melhores provas de Sprint em OriBTT já feitas em Portugal em floresta. A não perder!

Esta prova vai ser disputada no fim de semana da Páscoa, o que é feito pela primeira vez em Portugal. Em Espanha já é tradicional fazer os Campeonatos Nacionais pedestres nesta altura e com muita adesão, vamos a ver se conseguimos ter o mesmo sucesso em Portugal, com a participação de todos os aficionados do OriBTT.

Na 6ª feira teremos a prova de Distância Longa a abrir o POM OriBTT. No sábado temos a prova de Sprint e de Média aproveitando da melhor forma o dia, com 2 em 1. Finalmente no domingo teremos a espectacular prova de Estafetas, inscrevam as vossas equipas nesta prova que é das mais entusiasmantes pela forma como se desenrola.

Contamos com todos para se virem divertir e competir no 1º POM de OriBTT, na Páscoa em Torres Vedras / Cadaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário