Comentários

Estou à espera das vossas histórias!!!

Agora os comentários mais recentes ficam visíveis aqui ao lado. Os comentários a crónicas antigas já não ficam "perdidos" e todos sabemos o que isso custa...

Now the top chronicles will also be available in English. Look for the tag ENGLISH to see all of them. Have fun!

domingo, 27 de novembro de 2011

Raid Aventura Trilhos Saloios



Após mais de dois anos de interregno (enquanto participante, já que tenho dado o meu contributo nas organizações), tendo como desculpa os meus problemas de coluna, lá me conseguiram convencer a participar no RA Trilhos Saloios, para viabilizar uma equipa do ATV. Mesmo assim este meu regresso foi parcial, já que apenas realizei as etapas pedestres, que acabaram por me proporcionar um bom "empeno", que me irá seguramente fazer companhia durante o resto da semana.

Correndo o risco de parecer masoquista, reconheço que já tinha saudades das especifidades desta disciplina da Orientação, a começar pelo esforço em equipa e a terminar na necessidade de gerir com parcimónia uma condição fisica que deixa muito a desejar. Foi um prazer voltar a enfrentar este tipo de desafios técnicos e fisicos, bem como toda a envolvente única duma Corrida de Aventura. É desta que vou mesmo recomeçar a treinar (sim, sim estou a tentar convencer-me a mim mesmo), e lá estarei na próxima aventura, seguramente com menos cãimbras e dores musculares.

Agradeço aos organizadores todo o esforço dispendido na excelente organização desta prova, que a todos nós proporcionou seguramente momentos inesqueciveis!

Podem aceder a algumas fotos AQUI (as da prova são mérito da Maria Amador e as da assistencia meu)

Sem comentários:

Enviar um comentário